[R-br] Ajuda com amostra pequena

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sexta Junho 1 14:38:22 -03 2018

Caro Elias,

Antes de mergulhar no poço dos dados, vale a seguinte pergunta (que veja só
você é *decorrente* da filosofia esposada por Virgílio) :

« Qual foi o processo que gerou esses dados? »

A amostra foi AAS?

Como cada nível de cada fator foi determinado/calculado?

Deixo-o com o seguinte pensamento: HTH

"The quality of a survey is best judged not by its size, scope, or
prominence, but by how much attention is given to [preventing, measuring
and] dealing with the many important problems that can arise."
*— "What is a Survey?",  American Statistical Association*

HTH

--
Cesar Rabak

: