[R-br] INDICADORES SOCIAIS OF TOPICS

Eucilene Alves Santana eucilene.alvessantana em gmail.com
Sexta Junho 1 13:09:37 -03 2018

Prezados.
O Tratamento estatístico depende da pergunta é dos tipos de dados. Não há
um teste estatístico  padrão..
Por exemplo um que sempre usamos é observar o comportamento,  a tendência
do indicador no tempo e espaço.
Para isso usamos análise de série temporal. Esse é  primeiro passo para
entender o comportamento do indicador ao longo do tempo. E depois daí
começa  a diversão.
Abs