[R-br] Validação Cruzada e Krigagem

Helder Gramacho agrohelder em gmail.com
Quarta Maio 14 21:37:18 BRT 2014

Olá Éder, boa noite!

Estes dados são de uma área pequena, trata-se de um grid com 42 pontos
apenas, a distância mínima entre os pontos é de 10m e a máxima é de 78m,
considerei a metade da distância máxima para gerar o semivariograma. Todos
os pontos do semivariograma foram obtidos com mais de 30 pares de pontos.
Muito obrigado pelas suas importantes considerações,

*Hélder Gramacho *
Recife-PE /
*agrohelder em gmail.com <agrohelder em hotmail.com>*