[R-br] Teste de Hipótese de Coeficientes de uma regressão

Adriano Borges Costa adrianobfc em gmail.com
Quarta Junho 11 19:19:46 BRT 2014

Walmes,

Era exatamente isso que eu precisava. No caso, meu interesse
especificamente era saber como fazer o teste do ítem 3.

Muito obrigado

Adriano

Adriano Borges Costa