[R-br] erro na validação cruzada com pacote geoR

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Quinta Outubro 24 10:53:10 BRST 2013

Prof. Paulo

A cada sugestão sua vejo que não sei nada.

Poderia dar uma dica de como fazer a opção dois deste seu ultimo post? de
preferencia como linha de CRM, pra dai vou tentar entender.

2) Modelagem e estimacao conjunta de média e covariancias
(verossimilhanca) e dicao associada

 Pode ser?

Hélio

--