[R-br] erro na validação cruzada com pacote geoR

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Outubro 24 11:12:48 BRST 2013

no site da geoR tem uma sessao introdutorio (tb como vignette) e alguns
tutoriais conm mostram estes comandos

veja ainda a documentação de likfit()

se tiver uma copia de nosso livro ele possui exemplos computacionais ao
final de cada capitulo