[R-br] Res: Como estimar os standard deviations de estimativas de herdabilidade em um teste

Fabio Mathias Corrêa fabio.ufla em yahoo.com.br
Terça Março 22 08:13:33 BRT 2011

Veja a função HPDinterval e mcmcsamp para estimar o intervalo de confiança via
método de monte carlo!

Essa questão de IC para h2 já foi abordada no grupo!

Caso vc não consiga, diga!

             Fábio Mathias Corrêa
        Departamento de Estatística
   Universidade Estadual de Santa Cruz