[R-br] Modelo multionomial

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Quarta Agosto 17 10:11:29 BRT 2011

alem do multinom, tem o polr que fica no MASS

essa polr é boa quando os dados tem uma ordem natural (1 maior que 0; 2
maior que 1)

Uma referencia boa que usei na época que precisei foi o livro do FOX,
capítulo 5, ítem 5.2 (R and S-Plus Companion to Applied Regression), nel.e
explica direitinho como "expremer" os comandos pra ter o que vc precisa

A edição que eu tenho é bem velha (2002), mas creio que não mudou muita
coisa importante.

assis.leonard <at> gmail <dot> com