[R-br] Manter o R atualizado no linux mint 9.3

Marcelo Laia marcelolaia em gmail.com
Sex Fev 28 18:42:03 -03 2020

Emerson,

Para adicionar a chave, rode o seguinte comando como root (ou sudo antes do
comando):

apt-key adv --keyserver keys.gnupg.net --recv-key
'E19F5F87128899B192B1A2C2AD5F960A256A04AF'

Tudo em uma única linha.

Qualquer coisa, posta aqui!

Laia, ML