[R-br] Manter o R atualizado no linux mint 9.3

Marcelo Laia marcelolaia em gmail.com
Sex Fev 28 19:13:27 -03 2020

Emerson,

Esqueci de escrever que, após adicionar a chave do apt, você tem que
adicionar o repositório deb http://cran.fiocruz.br/bin/linux/debian
buster-cran35/ e rodar apt update e apt upgrade

Laia, ML