[R-br] Manter o R atualizado no linux mint 9.3

Marcelo Laia marcelolaia em gmail.com
Sex Fev 28 18:09:01 -03 2020

Emerson,

Em sex, 28 de fev de 2020 18:05, Emerson Cotta Bodevan por (R-br) <
r-br em listas.c3sl.ufpr.br>

> Prezado Marcelo... adicionando o repositório
>
> deb http://cran.fiocruz.br/bin/linux/debian buster-cran35/
>
> obtive o mesmo erro anterior adicionado de uma mensagem falando sobre uma
> chave pública.

Muito bom!

Você só tem que adicionar a chave pública para o apt acreditar nela.

Estou fora de casa, mas, na mensagem que eu lhe enviei tem o link para a
página do CRAN com as informações e lá tem como incluir a chave pública!

Assim que chegar em casa, caso ainda não tenha conseguido, lhe envio o como
fazer.

Laia, ML