[R-br] Duvidas Análise de Componentes Principais

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Qua Dez 9 19:52:19 -02 2020

OK Nei!

Veja que mesmo no *próprio* R, dependendo do "pacote" (*library*) a análise
pode vir com sinais trocados, por exemplo princomp, prcomp, dão resultados
diferentes das da ADE, FactoMiner, etc.

[]