[R-br] Duvidas Análise de Componentes Principais

Eucilene Alves Santana eucilenealves2012 em gmail.com
Seg Dez 7 12:10:35 -02 2020

Olá Daniel pode compartilhar o Scrip dos gráficos que você fez?
Da PCA.

Coloque qual  a pergunta que a PCA está respondendo para poder ajudar
melhor.

 *Eucilene  Alves Santana*
*Doutora em Ciências*
*Pesquisadora Colaboradora*
*Pós Graduação em Geografia*

*Universidade de Brasília - UnBCampus Universitário Darcy
RibeiroICC Norte|CEP 70910-900|Brasília-DFSite: http://lagas.unb.br
<http://lagas.unb.br/>Telefone: +55 (61) 3107-7594 ou 3107-7251*
*https://www.researchgate.net/profile/Eucilene_Alves_Santana
<https://www.researchgate.net/profile/Eucilene_Alves_Santana>*