[R-br] Comparar elementos em 2 dataframes

Enoch enoches em gmail.com
Sex Dez 6 12:50:09 -02 2019

Olá, Sérgio,

Além dos conselhos/ sugestões que foram dadas, eu só  acrescentaria:

Sobre a questão do exemplo reproduzível, recomendo o pacote reprex:
https://reprex.tidyverse.org/

Sobre a comparação de dois dataframes, duas colunas, dois objetos, dê uma
olhada na função all_equal() da do pacote dplyr.

*Enoch Sousa Filho*