[R-br] Comparar elementos em 2 dataframes

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sex Dez 6 11:19:15 -02 2019

Sérgio,

Como você já recebeu a informação mais relevante (vc falhou em enviar um
CMR [veja o rodapé automaticamente inserido nas msg deste grupo com
instruções de como fazê-lo]), gostaria de tentar ajudar de forma paralela:

A descrição do seu problema parece-me centrada num domínio de problema para
o qual o R tem dezenas de pacotes que tratam ou especificamente ou de
maneira ancilar, e podem ser pesquisados nas, assim denominadas *Tasks
Views* no repositório do R CRAN, não me debrucei sobre o assunto, mas penso
que um primeiro grupo de pacotes a examinar poderiam ser: CRAN Task View
Phylogenetics <https://cran.r-project.org/web/views/Phylogenetics.html> e CRAN
Task View Genetics <https://cran.r-project.org/web/views/Genetics.html>.

Voltando à raiz do repostiório CRAN você pode ver outras "vistas" que podem
lhe interessar.

Em relação à sua consulta específica, a descrição do problema parece-me ser
resolvível pelo uso de teste de intersecção de conjuntos, por isso
recomendo-lhe que você veja o manual para essas operações também.

HTH

--
Cesar Rabak