[R-br] Comparar elementos em 2 dataframes

Fernando Souza nandodesouza em gmail.com
Qui Dez 5 22:44:35 -02 2019

Sergio,

A forma como descreve seu problema não é reproduzível. Para que possamos lhe ajudar você deve enviar um CMR (Código Mínimo Reproduzível) para que possamos recriar a sua situação em nosso computador. Lembre que você poderá obter ajuda de pessoas que não sabem nada sob a sua área de pesquisa assim é importante que você seja claro no que deseja e nas definições de seus dados.
Tente criar um banco de dados pequeno que represente a sua dúvida. Pode ser com poucas colunas(5,6,10) e linhas (11,20). Depois no R faça um dput (Seusdados), copie a saída e cole no email que irá enviar na lista.
Crie também exemplos dos vetores que possui.
Descreva bem o que são as sua variáveis. Para mim por exemplo não está muito claro o que são essas funções.
Teremos prazer em lhe ajudar.
att