[R-br] Boxplot em grupo

Fernando Souza nandodesouza em gmail.com
Segunda Maio 7 17:35:39 -03 2018

Faça um dput(data_estacoes) copie e cole a saída aqui para que possamos lhe
ajudar.

att

Em 7 de maio de 2018 16:12, Marcele de Jesus Correa via R-br <
r-br em listas.c3sl.ufpr.br> escreveu:

> Olá, boa tarde!
>
> Sou iniciante no R e preciso de muita ajuda. Tenho recorrido aos
> tutoriais, livros, algumas dúvidas que são postadas aqui e vídeos no
> youtube, que tem me ajudado bastante, porém, estou com dificuldade para
> fazer um gráfico boxplot envolvendo três variáveis juntas. Assim:
> Estou trabalhando com série temporal de três estações meteorológicas, num
> total de 27 variáveis, entre estas, estou analisando no momento 3
> (precipitação, temperatura mínima e máxima) de cada estação. Para cada uma
> [...]

Fernando Souza
Zootecnista, DSc. Produção e Alimentação Animal
Celular: (31)99796-8781 (Vivo)
E-mail:nandodesouza em gmail.com <e-mail%3Anandodesouza em gmail.com>
Lattes: http://lattes.cnpq.br/6519538815038307
Blog: https://producaoanimalcomr.wordpress.com/