[R-br] Boxplot em grupo

Rodrigo Araújo e Castro roacastro87 em yahoo.com.br
Segunda Maio 7 19:57:05 -03 2018

 Boa noite,

Para tentar te entender e poder te ajudar, criei um exemplo fictício (ver a seguir) que pode ou não se aproximar do que você precisa.

min_estacao1=c(20,25,40)
min_estacao2=c(40,50,44)
min_estacao3=c(30,35,40)

data_estacoes = data.frame(min_estacao1,min_estacao2,min_estacao3)

 boxplot(dados,ylab="Temperatura", data= data_estacoes,xlab= "Mês",las=1,
    col = "gray", notch = FALSE, names=c("estacao1","estacao2","estacao3"),
    main= "Média Mensal da Temperatura Mínima da Estação de Jaguaruana")

Seria mais ou menos isso que você está tentando fazer? Se não, por favor nos mostre o formato aproximado dos dados de entrada e o que você espera obter como resposta.

Cordialmente,
Rodrigo