[R-br] Converter Shape de Pontos para Shape de Polígonos (Yury Duarte)

Maurício Sangiogo ms_sangiogo em hotmail.com
Quarta Agosto 22 22:25:48 -03 2018

Não seria mais fácil tu fazer essa conversão pelo SIG? Eu faço essa conversão no QGis, mas outros programas da área também fazem essa conversão facilmente.

Att,
Maurício Sangiogo

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>

________________________________
From: R-br <r-br-bounces em listas.c3sl.ufpr.br> on behalf of r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br <r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br>
Sent: Wednesday, August 22, 2018 2:23:48 PM
To: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Subject: Digest R-br, volume 92, assunto 14

Enviar submissões para a lista de discussão R-br para
        r-br em listas.c3sl.ufpr.br

corpo da mensagem para
        r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br

endereço
        r-br-owner em listas.c3sl.ufpr.br

mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Converter Shape de Pontos para Shape de Polígonos (Yury Duarte)

Message: 1