[R-br] Converter Shape de Pontos para Shape de Polígonos

Yury Duarte yurynepomuceno em gmail.com
Sexta Agosto 24 10:03:34 -03 2018

Obrigado mais uma vez, Jônatan e Elias!

As dicas de vocês foram muito úteis!
Ainda não consegui alcançar meu objetivo com os dados, mas creio que com
mais algum tempo encontrarei uma saída e conseguirei transformar meu shape
de pontos em polígonos mantendo toda informação no novo shapefile!

Mais uma vez, agradeço à todos.

Yury Duarte
Engenheiro Agrônomo - ESALQ/USP