[R-br] Resposta binária

ana paula coelho madeira apcmadeira em hotmail.com
Terça Agosto 28 14:31:44 -03 2018

Prezados colegas,

Boa tarde! Estou avaliando um experimento com 5 tratamentos e a varável resposta é binária ( conta a presença ou ausência de uma dada característica). Sei (espero não estar enganada) que se trata de uma regressão logística, visto que a variável reposta é binária e a explicativa categórica. Não estou conseguindo tratar esses dados no R. Encontrei um script no livro do Crawley porém não consegui adaptar. Peço indicações. Desde já agradeço

Att.,

[https://ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif]<https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>  Livre de vírus. www.avast.com<https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail>.