[R-br] R studio não está exportando gráfico.

Sergio Pinto smp10bmc em gmail.com
Terça Maio 9 09:00:57 BRT 2017

SrsWalmes e André

As duas opções: os comandos sugeridos pelo Walmes e
a opção de atualizar o Rstudio sugerida pelo André
funcionaram muito bem.

Agradeço a ajuda!!
A lista r-br sempre salva a gente!!