[R-br] R studio não está exportando gráfico.

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Terça Maio 9 06:31:20 BRT 2017

Resolvi atualizando o Rstudio!
 André Oliveira Souza. Graduação em Matemática, mestrado em estatística aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo.  IFES