[R-br] R studio não está exportando gráfico.

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Segunda Maio 8 15:40:53 BRT 2017

Sergio,

Você não está conseguindo salvar com a opção da IDE em "Export > Save as
image/PDF"? Você consegue salvar com

pdf("meugrafico.pdf")
plot(cars)
dev.off()

png("meugrafico.png")
plot(cars)
dev.off()

Se sim, menos mal. Use comandos para salvar, que inclusive permitem você
garantir que a dimensão das figuras sejam iguais e com resolução desejada.
Meu teste aqui deu também o gráfico em uma janela independente. Isso é algo
que eu sempre quis porque o espaço disponível dentro da IDE é pequeno e
requer redimensionamento toda hora. Realmente, os botões para salvar estão
inativos. Então use os comandos que listei acima para salvar.

À disposição.
Walmes.

​