[R-br] Lista de blogs brasileiros sobre o R

Fernando Souza nandodesouza em gmail.com
Quarta Janeiro 25 11:46:33 BRST 2017

Em Sat, 21 Jan 2017 10:15:10 -0300
Marcos Vital via R-br <r-br em listas.c3sl.ufpr.br> escreveu:

> Olá, colegas de lista!
>
> Peço desculpas para aqueles que estão lá na comunidade de R no
> facebook, para quem isso será um pouco de cross-posting...
>
> Estou construindo uma lista de blogs brasileiros que falem sobre o R.
> Nada sofisticado, só uma listona mesmo, simples e direta. Acho que
> será um recurso útil, especialmente para os iniciantes.
>
> A lista em construção está aqui:
> https://github.com/marcosvital/blogs-de-R-no-Brasil
>
> Quem quiser contribuir pode responder aqui pela nossa lista de
> emails, ou fazê-lo diretamente lá pelo github mesmo (via issue ou
> [...]
Caro Marcos,

Excelente iniciativa!

Mantenho um blog voltado para a área da Zootecnia.Ele está ativo,
porém não possui uma agenda fixa de publicações. De tempo em tempo
publico análises e aplicações do R na área. O endereço para o blog é:
https://producaoanimalcomr.wordpress.com/

Sucesso na empreitada!

att

Fernando Souza
Zootecnista, DSc. Produção e Alimentação Animal
celular: (31)99796-8781 (Vivo) / (31)97358-4685 (Tim)
e-mail:nandodesouza em gmail.com
Lattes: http://lattes.cnpq.br/6519538815038307
blog: https://producaoanimalcomr.wordpress.com/