[R-br] Lista de blogs brasileiros sobre o R

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Terça Janeiro 24 13:54:30 BRST 2017

O rseek é uma mão na roda, nas algumas vezes produz resultados estranhos.
Semana passada eu procurei sobre análise fatorial de dados ordinais e ele
me deu resultado de "Bayes factor"