[R-br] Lista de blogs brasileiros sobre o R

Marcos Vital marcosvital em gmail.com
Quinta Janeiro 26 09:36:31 BRST 2017

Ótimo, Fernando, vou adicionar seu blog, obrigado!

Aproveito para agradecer a todos que deram feedback para este pequeno
projeto. Até o momento consegui listar 23 blogs, e espero que este material
seja útil. Em breve irei lançar como uma pequena página no GitHub Pages,
para ficar com um visual amigável para usuários iniciantes.

Abraços

Marcos

--
Marcos Vinícius Carneiro Vital