[R-br] Lista de blogs brasileiros sobre o R

Marcos Vital marcosvital em gmail.com
Sábado Janeiro 21 11:15:10 BRST 2017

Olá, colegas de lista!

Peço desculpas para aqueles que estão lá na comunidade de R no facebook,
para quem isso será um pouco de cross-posting...

Estou construindo uma lista de blogs brasileiros que falem sobre o R. Nada
sofisticado, só uma listona mesmo, simples e direta. Acho que será um
recurso útil, especialmente para os iniciantes.

A lista em construção está aqui:
https://github.com/marcosvital/blogs-de-R-no-Brasil

Quem quiser contribuir pode responder aqui pela nossa lista de emails, ou
fazê-lo diretamente lá pelo github mesmo (via issue ou pull request). Basta
me indicar o link para um blog que eu incluo lá.

O critério de inclusão é bem frouxo: basta ser um blog (ou página similar)
que trate do uso do R, que seja brasileiro e com material em português.
Mesmo blogs parados mas que continuam online podem ser adicionados, caso
tenham recursos úteis.

Desde já agradeço qualquer contribuição!

Abraços

Marcos

--
Marcos Vinícius Carneiro Vital