[R-br] Lista de blogs brasileiros sobre o R

Thiago V. dos Santos thi_veloso em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 22 17:07:08 BRST 2017

Olá Marcos,

Eu gostei da iniciativa. Divulgue bastante a sua lista e ela se tornará um importante recurso para aqueles que querem aprender a programar em R.

Recentemente eu comecei a postar algumas dicas de R no meu site. Por enquanto as dicas ainda são poucas e tratam principalmente de análise de dados espaciais e de clima. No entanto, eu já tenho rascunho de mais alguns tutoriais e planejo manter uma certa regularidade na adição de novas dicas.

Se você julgar como um bom candidato para a sua lista, segue o link: thiagodossantos.com/#blog

Greetings,
 -- Thiago V. dos Santos

PhD student
Land and Atmospheric Science