[R-br] ajuda com implementação de Programação Linear com o R - constrOptim

Cleber N.Borges klebyn em yahoo.com.br
Terça Maio 24 23:18:25 BRT 2016

Prezado Cesar
Boa noite,

no caso a variável  x também é uma igualdade a uma constante
(na função foi passado como valor padrão - default )

seria possível usar otimização não linear?
por acaso já viu algo parecido com o problema?

Agradeço por sua atenção

abraço
Cleber

---