[R-br] ajuda com implementação de Programação Linear com o R - constrOptim

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Terça Maio 24 23:05:55 BRT 2016

Cleber,

Olhando de "soslaio" as suas condições de contorno vê-se que não se trata
de um problema de LP. . .

Prá complicar suas condições de contorno têm um grau de liberdade (a
variável x é livre[?])...