[R-br] Números Extraídos do R

Marcelo Menezes biologoufcg em gmail.com
Segunda Maio 9 13:38:28 BRT 2016

João Henrique Meu amigo, muitíssimo obrigado, era isso! Abraços!!!

Att

Marcelo Menezes Alves

Graduando em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Campina Grande

Técnico em Suporte e Manutenção em Informática pelo Instituto Federal da
Paraíba.

*Lattes: http://lattes.cnpq.br/1992059133849245
<https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/PKG_MENU.menu?f_cod=413CE45ECE38ED23F1637F4E41828BAB#>*

Em 9 de maio de 2016 09:41, João Henrique Caviglione <jhcaviglione em gmail.com