[R-br] Números Extraídos do R

Celina Rebello celina.rebello em gmx.com
Domingo Maio 8 00:11:18 BRT 2016

Marcelo,

Talvez se quem estiver desenvolvendo o código puder enviar o trecho em que você coloca a dúvida, aí seja possível dar uma resposta (alguma) à sua questão.

Sem código, muito difícil falar qualquer coisa... Ainda mais de acertar.

Abs

Sent from my iPhone