[R-br] Números Extraídos do R

Marcelo Menezes biologoufcg em gmail.com
Sábado Maio 7 23:25:25 BRT 2016

O Banco de dados utilizado é o World Clim

Att

Marcelo Menezes Alves

Graduando em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Campina Grande

Técnico em Suporte e Manutenção em Informática pelo Instituto Federal da
Paraíba.

*Lattes: http://lattes.cnpq.br/1992059133849245
<https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/PKG_MENU.menu?f_cod=413CE45ECE38ED23F1637F4E41828BAB#>*