[R-br] Números Extraídos do R

Marcelo Menezes biologoufcg em gmail.com
Sábado Maio 7 23:24:29 BRT 2016

Desculpe Felipe se eu postei de forma errada, quebrando as regras do grupo,
ainda não estou muito familiarizado por aqui. A verdade é que quem está
desenvolvendo a parte do R é meu co-orientador, e eu não saberia lhe dar
muitas explicações, como por exemplo, informar "código mínimo
reproduzível". O que sei é que estamos realizando um mapa de distribuição
potencial de uma espécie, realizamos um PCA e quantificamos as variáveis,
extraiu-se do R uma tabela com os valores de variáveis de cada ponto
georreferenciado e os número vieram da forma que postei. No momento estou
sem contato com meu co-orientador, por isso vim pedir socorro aqui rsrsr,
estou escrevendo e precisaria destas informações. Obrigado!

Att

Marcelo Menezes Alves

Graduando em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Campina Grande

Técnico em Suporte e Manutenção em Informática pelo Instituto Federal da
Paraíba.

*Lattes: http://lattes.cnpq.br/1992059133849245
<https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/PKG_MENU.menu?f_cod=413CE45ECE38ED23F1637F4E41828BAB#>*