[R-br] Gráficos com boa resolução

Roberto Guevara robertoguevara.bio em gmail.com
Sexta Junho 24 15:32:58 BRT 2016

Prezados e prezadas, estou pesquisando o melhor método para criar figuras
no R com resolução adequada, tamanho pequeno e no formato exigido
(normalmente por revistas científicas). Venho utilizando a função bitmap
com o auxílio do ghostscript. Porém, em algumas ocasiões essa função não
funciona, em decorrência do ghostscript, nos computadores de alguns colegas
que tento ensinar a função apesar de funcionar bem no meu. Há uma maneira
melhor do que a função bitmap? Para salvar figuras em formato TIFF, a
função tiff já é o suficiente?

Obrigado pela atenção

--
Roberto Guevara Ferreira Lima

Biólogo - CRBio 6ª Região: 73146/06-D
Mestre em Zoologia
Laboratório de Ecologia e Zoologia de Vertebrados
Instituto de Ciências Biológicas
Universidade Federal do Pará
Rua Augusto Corrêa, nº 01 - Bairro: Guamá. CEP: 66075-110
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7363382159007600