[R-br] Ponderação de uma variável de amostra - Censo demográfico

Leonardo Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Quarta Julho 20 17:25:06 BRT 2016

O pacote "survey" lhe permite incorporar a ponderação amostral,
inclusive com intervalos de confiança corretos. Se você só estiver
interessado em estimativas pontuais de médicas, existe a função
weighted.mean() do pacote padrão "stats".

Leonardo Ferreira Fontenelle[1]

Links:

  1. http://lattes.cnpq.br/9234772336296638