[R-br] RES: Leitura de base GIS usando servidor Postgre

Paulo Dick paulopcdick em gmail.com
Segunda Fevereiro 15 17:15:25 BRST 2016

Consegui carregar utilizando os passos descritos neste post:
http://www.r-bloggers.com/load-postgis-geometries-in-r-without-rgdal/.

Abraços

*Paulo Dick*
Estatístico
Mestre em Epidemiologia em Saúde Pública
Tel.: (55 21) 99591-2716