[R-br] RES: Leitura de base GIS usando servidor Postgre

Paulo Dick paulopcdick em gmail.com
Segunda Fevereiro 15 11:58:56 BRST 2016

Estes dois primeiros eu tinha achado e tentei adaptar sem sucesso. Vou
verificar o terceiro.

*Paulo Dick*
Estatístico
Mestre em Epidemiologia em Saúde Pública
Tel.: (55 21) 99591-2716