[R-br] Obtenção de matriz completa

Marcos Vital marcosvital em gmail.com
Quarta Fevereiro 10 12:03:51 BRST 2016

Oi, Maurício!

Na hora de gerar a matriz, use os argumentos diag=T e upper=T dentro da
função. Isso funciona com a função dist() e vegdist(), não sei se irá
funcionar com outras funções.

Com estes argumentos a matriz vai ser completa, com diagonal principal e a
parte acima da diagonal.

Espero que resolva.

Abraços

Marcos