[R-br] Digest R-br, volume 72, assunto 26

marcos paulo marcospaulo_agronomo em hotmail.com
Sexta Dezembro 30 12:39:45 BRST 2016

Olá Walmes, bom dia!

Grato pela sugestão, a modificação deu certo.

Abraço.

Att., Marcos Paulo

Técnico Agrícola em Zootecnia
Bacharel em Agronomia

Mestrando em Produção Vegetal - Universidade Federal de Goiás
Estagiário de Pós-Graduação da Embrapa Arroz e Feijão/CNPAF-Santo Antônio de Goiás-GO

Contato: (62) 85075783

http://lattes.cnpq.br/4322347592884852