[R-br] Bundle - Aplicativos em Shiny

leodesouza10 em hotmail.com leodesouza10 em hotmail.com
Sexta Dezembro 30 12:48:11 BRST 2016

Bom dia pessoal!!

Estou com problemas na hora de upar a pasta do meu aplicativo para os servidores do shinyapps.io.
O banco de dados que o aplicativo analisa foi upado conjuntamente com o UI e o SERVER da aplicação, o banco de dados está em formato CSV e funciona perfeitamente.
O problema é que meu aplicativo usa mapas, e quando eu tento upar os arquivos da shapefiles do mapa para o servidor do shiny aparece os seguintes erros:

Error: Unhandled Exception: Child Task 320015626 failed: Error parsing manifest: Bundle does not contain manifest file: www/MUNICIPIOS_polígonos.txt

Error: Unhandled Exception: Child Task 320015627 failed: Error parsing manifest: Bundle does not contain manifest file: www/MUNICIPIOS_polígonos.prj

Error: Unhandled Exception: Child Task 320015628 failed: Error parsing manifest: Bundle does not contain manifest file: www/MUNICIPIOS_polígonos.shp

Error: Unhandled Exception: Child Task 320015629 failed: Error parsing manifest: Bundle does not contain manifest file: www/MUNICIPIOS_polígonos.shx

Com isso, o aplicativo não chega a ser enviado completamente, consequentemente não funciona.
O único jeito de fazer o upload funcionar é tirando todos os arquivos shapefiles da pasta do aplicativo e depois reenviar.

Por favor me ajudem, não consigo resolver isso em canto nenhum, já tentei entrar em contato com os administradores do site shinyapps.io e não obtive resposta.

LINK DO APLICATIVO (SEM MAPAS): https://ovgam.shinyapps.io/ovgam/