[R-br] Proxy RStudio

Karina Rebuli karina.rebuli em gmail.com
Sexta Dezembro 30 10:41:22 BRST 2016

Bom dia, Emílio!

Se você baixou o pacote e está instalando do fonte local, verifique:
 (i) se o pacote foi instalado corretamente.
 (ii) pode ter alguma dependência que ainda está bloqueada pelo proxy (deve
dar erro ainda na instalação do pacote).
 (iii) já tentou instalar outro pacote do github?
 (iv) nunca vi problema de proxy ao carregar pacote; mas se o pacote faz
download de alguma coisa quando é carregado, teria que ver o que ele tenta
baixar.

Se você puder mandar mais informações, ajuda. Retorno do sessionInfo() e as
mensagens de erro ajudam. Se quiser passar o path do repositório, testo
aqui também :)

Abs,
Karina