[R-br] Assunto: previsão dinâmica

Elias T. Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Sexta Agosto 19 10:56:23 BRT 2016

Eu e dois colegas temos um paper de 2012 na CSDA de como fazer isso
usando o INLA. Mas há várias outras alternativas, Bayesianas ou não.
Sugiro iniciar pelo livro sobre isso que inclui código em R e tem o pdf
disponível em:

http://web.maths.unsw.edu.au/~peterdel-moral/dynamics-linear-models.petris_et_al.pdf