[R-br] Problemas na confecção de gráficos - problemas com .csv

Marcus Nunes marcus.nunes em gmail.com
Sábado Agosto 13 08:30:23 BRT 2016

Paulo,

Veja se o código abaixo te ajuda:

imigracao <- read.table(file="teste_1.csv", header=TRUE, sep=",")

tabela <- aggregate(imigracao$Value,
list(imigracao$Country...territory.of.asylum.residence), sum)

barplot(tabela$x, names.arg=tabela$Group.1)

Note que o nome da Venezuela não aparece no gráfico. Seria interessante
trocá-lo para apenas Venezuela, em vez de Venezuela (Bolivarian Republic
of) como está nos dados originais.

Marcus Nunes
http://marcusnunes.me/