[R-br] Problemas na confecção de gráficos - problemas com .csv

Paulo Henrique Pimenta paulopimenta6 em hotmail.com
Sábado Agosto 13 05:57:46 BRT 2016

Olá Listeiros,
Estou com uma dúvida da qual sei que poderão me ajudar! Possuo um arquivo filtrado referente a imigração das populações chilenas no exterior, os maiores valores desta migração. Minha dificuldade esta na criação de um gráfico de barras com "x" para países do qual migraram e "y" para valores desta população. O arquivo esta no link: http://s000.tinyupload.com/?file_id=11730542351037620929

Caso vcs tenham alguma idéia de gráficos melhores peço a ajuda de vcs!

Um abraço a todos!
Paulo Henrique de A. S. Pimenta.
Graduando em Meteorologia (Bacharelado) - IAG/USP.
Fone: +5511981318435.