[R-br] Freqüência (n) por classes de latitude e longitude

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Sexta Abril 22 16:01:05 BRT 2016

Sua explicação não é detalhada o suficiente para a gente dar uma dica
que funcione sem adaptações. O cut() pode ser usado para categorizar
variáveis numéricas, e o merge (), para mesclar duas data.frames.

Leonardo Ferreira Fontenelle[1]

Links:

  1. http://lattes.cnpq.br/9234772336296638