[R-br] likfit (geoR), normalidade da variável e do resíduo do modelo Trend

Wagner Wolff wwolff em usp.br
Domingo Abril 3 10:25:38 BRT 2016

Olá César

A questão aqui é de interpolação espacial, envolvendo questões de modelagem
geoestatistica, krigagem e tudo mais. Realmente não especifique isto na
pergunta é ficou confuso, mas mesmo assim muito obrigado.

Abraço