[R-br] Instalar pacote R-Studio (Windows)

David Feitosa contato em davidfeitosa.com
Segunda Setembro 21 15:28:35 BRT 2015

Mauricio, estou numa maq Linux agora, mas tente segurar o botão SHIFT do
teclado
e clicar com o direito no ícone do Rstudio ou mesmo do Terminal do R padrão.
Deve aparecer uma opção de executar como Administrador.
Dessa forma, vc deve ser capaz de instalar qq coisa.
Se o problema persistir, seria bom mesmo verificar a dica do Nando.

Atenciosamente,

David F.