[R-br] Instalar pacote R-Studio (Windows)

Maurício Lordêlo mslordelo em gmail.com
Segunda Setembro 21 14:27:06 BRT 2015

Obrigado pela atenção David.
Falta de espaço em disco com certeza não é.
Esta questão da permissão do usuário não sei como verificar isso. É
possível informar mais detalhes?
Grato,
Maurício